top of page

Política de Entrega e Serviço

A Contemplatio não é um negócio, nem tem clientes. Somos uma rede de amigos e, por isso, não almejamos lucro e muito menos uma relação comercial com nossos amigos. Contudo, por força de lei, apresentamos abaixo as políticas de serviço e entrega (no caso de livros e outros produtos).

11062b_f0cd2b56e86443d68d21b6bc12fe055c_

Prestação de serviços de instrução cultural
Política de troca - caso tenha se inscrito para uma oficina paga, você pode trocar por outra oficina/retiro de igual valor até 7 dias do início da turma.

Política de cancelamento - você pode cancelar sua inscrição para oficinas até 7 dias antes do início da turma, com 80% de reembolso do valor pago. Você pode cancelar sua inscrição para retiros até 14 dias antes do início do retiro, com 80% de reembolso do valor pago. 

Em ambos os casos, os 20% não reembolsáveis se refere a taxas cobradas pelas plataformas financeiras e pelo sistema do site.

Política de reembolso - nos casos de reembolso, o valor será estornado no cartão de crédito ou em conta corrente de mesma titularidade. O prazo para o lançamento é de 2 dias úteis após a solicitação. O crédito efetivo na fatura do cartão depende da operadora.

Qualquer dúvida ou informação, entre em contato conosco pelo Whatsapp  ou pelo email mosteiro.reserva@gmail.com

Métodos de pagamento disponíveis no site - cartão de crédito, boleto, pix ou TED/DOC.

Para livros e outros produtos
Política de entrega - o prazo de manuseio e envio é de 2 dias úteis, o prazo de entrega será apresentado na hora da compra de acordo com a previsão da transportadora.
Política de troca - a troca é possível estando os produtos em perfeitas condições até 30 dias da compra, por qualquer motivo, e o crédito do valor pago poderá ser usado em outros produtos ou serviços, excetuando-se o valor do frete.

Política de devolução - a devolução é possível estando os produtos em perfeitas condições até 30 dias da compra, por qualquer motivo; o crédito do valor pago poderá ser usado em outros produtos ou serviços, excetuando-se o valor do frete, ou reembolsado.

Política de reembolso - nos casos de reembolso, o valor será estornado no cartão de crédito ou em conta corrente de mesma titularidade. O prazo para o lançamento é de 2 dias úteis após a solicitação. O crédito efetivo na fatura do cartão depende da operadora.

Qualquer dúvida ou informação, entre em contato conosco pelo Whatsapp ou pelo email mosteiro.reserva@gmail.com

Métodos de pagamento disponíveis no site - cartão de crédito, boleto, pix ou TED/DOC.

bottom of page